Postado em 11 de novembro de 2015

Viva Turismo: Maceió-AL

Maceió é um lugar perfeito não só para aproveitar as belezas naturais, mas também, para conhecer um pouco da história do Brasil. O mar é de um azul hipnotizante de tão lindo que fica ainda mais incrível com as piscinas naturais formadas pelos recifes de corais em toda sua orla.

Além de dezenas de opções de passeios e suas exuberantes belezas naturais, Maceió se destaca também por ser uma das capitais nordestinas mais baratas. Não só a comida, mas os passeios são bastante acessíveis.

Semana passada tive um imenso prazer de fazer parte da Excursão do Viva Turismo que tem como organizadora a queria Lêda Diniz. O destino foi para Maceió-AL, saimos na quinta(05.11.15) e voltamos na segunda(09.11.15)... Foram dias incríveis na companhia de pessoas queridas e especiais!

Onde ficar?

A melhor localização para ficar hospedado em Maceió é a região de Pajuçara, um dos bairros mais tradicionais e cartões postais da capital, com uma praia de mar azul, com uma bela piscina natural. Pajuçara conta com um comércio bastante desenvolvido, oferecendo, além de muitas opções de compras, excelentes bares, restaurantes e uma grande variedade de hotéis. Vale a pena fazer uma caminhada pela orla de Pajuçara para assistir ao pôr do sol.

O Viva Turismo escolheu o Hotel Sete Coqueiros para passarmos dias inesquecíveis,é o lugar perfeito. Com apartamentos super confortáveis, está situado na belíssima cidade de Maceió, capital de Alagoas, à beira-mar da famosa praia de Pajuçara. Feito para quem deseja curtir o que a cidade tem de melhor: lindas praias, passeios históricos e diversas opções noturnas de lazer.

Para o topo ↑